Veja como ter eficiência operacional e agilidade na prática com o GRPRO. Agende sua demonstração

GRPRO lança comunidade exclusiva para clientes e reforça estratégia de proximidade, educação e colaboração

O GRPRO anuncia o lançamento oficial de sua comunidade exclusiva para clientes, um espaço criado para fortalecer o relacionamento com as empresas que utilizam a plataforma e gerar ainda mais valor por meio da troca de experiências, suporte coletivo e aprendizado contínuo.

A iniciativa faz parte da estratégia de evolução da experiência do cliente dentro do GRPRO, ampliando os canais de diálogo, colaboração e crescimento conjunto entre usuários, especialistas e equipe de produto. A comunidade já está disponível para todos os clientes ativos e conta com trilhas educativas, agenda de eventos, espaço para sugestões e muito mais.

“Acreditamos que gestão eficiente vai além da tecnologia: ela é construída com pessoas. A comunidade surge como um ambiente onde os clientes podem não apenas tirar dúvidas, mas também se conectar com outros profissionais, compartilhar boas práticas e contribuir com o futuro da plataforma”, destaca Guilherme Customer Experience do GRPRO.

Para facilitar o acesso às novidades da comunidade e às principais comunicações da plataforma, o GRPRO também disponibiliza um canal oficial de transmissão no WhatsApp. Por meio dele, os clientes recebem atualizações, lembretes de eventos, novos conteúdos e informações importantes em primeira mão. Para participar, basta clicar aqui.

O lançamento da comunidade representa mais um passo do GRPRO em sua missão de ser mais do que um sistema: ser parceiro na construção de uma gestão clara, eficiente e transformadora.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Vamos entender quais seus principais desafios e como iremos gerar impacto para sua operação!