A Rede de Drogarias Max, uma das redes fundadoras da FECOFAR, anunciou uma parceria pioneira visando transformar a jornada do consumidor ao unir o mundo digital com o físico, utilizando da Retail Media. A iniciativa, lançada na última quinta-feira, 09 de maio, introduz um projeto de Multipresença Digital e Marketing Local que promete valorizar e impulsionar as oportunidades nas lojas físicas da rede.
“Na Max, reconhecemos a importância da presença digital das farmácias e fomos em busca de uma solução para essa demanda dos nossos Franqueados. Encontramos no projeto Bizzy a solução que respeita a individualidade de cada franqueado e as estratégias que usam para ter de sucesso nas regiões onde atuam.”, afirmou Wagner, Diretor de Operações e Marketing da Rede de Drogarias Max.
Alinhamento Max com a Jornada Fi-gital
O alinhamento estratégico com a jornada ‘Fi-gital’ representa uma resposta às tendências pós-NRF, onde a Max está comprometida em destacar a experiência personalizada do cliente como a pedra angular de sua estratégia. Por meio da parceria com o Bizzy, a rede está oferecendo a cada loja física a oportunidade de ter um canal digital eficiente, capaz de atender às necessidades únicas de cada região e público.
Respeitando a Individualidade de Cada Unidade
A iniciativa veio com o foco em respeitar a individualidade de cada unidade, afinal, cada uma é única, com seus dados, estoque, valores, campanhas e promoções. Para fortalecer essa autonomia, a Drogarias Max está disponibilizando ferramentas como:
- Websites personalizados com georreferenciamento inteligente: Os websites direcionam automaticamente os visitantes para a LP da loja física mais próxima, oferecendo informações essenciais como endereço, telefone, horário de funcionamento, além de ter acesso aos seus produtos e fazer um carrinho de compras online.
- Personalização no atendimento: A finalização do carrinho de compras é conduzida para o canal de comunicação preferido dos consumidores: o WhatsApp da unidade mais próxima. Isso garante ao cliente um atendimento personalizado e humanizado, aumentando as chances de conversão.
Essa parceria estratégica com o Bizzy representa um passo significativo na jornada de inovação da Drogarias Max. Com essa iniciativa, a rede visa impulsionar as vendas, fidelizar clientes e reforçar sua posição no mercado farmacêutico.
Um Projeto Inovador de Multipresença Digital
O Bizzy é uma ferramenta que faz parte do ecossistema do GRPRO, uma plataforma de gestão destaque em governança e eficiência operacional. Como o principal ecossistema de tecnologia voltado para Redes de Negócios e Franchising, o GRPRO está na liderança das tendências do mercado, acumulando mais de 16 anos de experiência e atuando em 10% do mercado farmacêutico, com presença em mais de 13.685 unidades.
Plataforma de Multipresença Digital, o Bizzy foi especialmente desenvolvido para redes de negócios, com o objetivo de aprimorar a jornada do consumidor desde o canal digital até o ponto físico.
Por meio de soluções personalizadas e pioneiras, o Bizzy é o parceiro ideal para redes de negócios e franqueadoras que desejam oferecer autonomia e aumentar o faturamento de suas unidades, respeitando a individualidade de cada uma.